segunda-feira, 27 de julho de 2009

listen to

Hey!
Check it out

http://www.myspace.com/doperecs


D.O.P.E Recs, um self made selo do meu amigo Guilherme Gama e his fella Marc!
Mulecada cheia de beats e rimas nas mangas, cada dia me surpreendendo mais, com mais técnica e maturidade nas produções!
Vamo nói!
Mais uns loucos tentando viver de música no mundão.
A internet facilita (e ao mesmo tempo arregaça) com a produção musical, simplesmente por que de tudo a gente encontra na net e você pode virar um hit popular do dia pra noite "No meu Crossfox eu vou sair", mas a demanda é tanta, mas tanta! tem tantos myspaces, blogs, bandas de garagens' profile que fica mais díficil arranjar o lugar ao sol
A idéia de virar um astro apopcalítico já não existe, Michael morreu, Elvis past away, Ivete está grávida.
Ser músico, ser artista é mais uma profissão cotidiana, pegar busão com violão nas costas fazer seu trampo e voltar pra casa, sem o glamour funciona também.

P.

Um comentário:

[minina humilde] disse...

Boas idéias para isso biu.

Quem sou eu